Diferença Entre Ps5 & Ps5 Digital

Para quem deseja saber tudo sobre o console PlayStation da Sony não pode deixar de conhecer alguns sites da internet. Falaremos da principal diferença entre o PS5 e o PS5 Edição Digital. Como sabemos a informação é tudo e a tecnologia a cada dia surge novas coisas. A fabricação de cada console ficou a partir do final de 2020.

Para ter uma excelente qualidade de imagem e som, vídeo precisa-se comprar uma TV 4k ou tecnologia 8k. Estas já estão disponíveis nas mais famosas lojas virtuais do Brasil. Neste artigo veremos as principais diferenças entre o Ps5 e o Ps5 Digital Edition.

PS5 Digital – Console sem Leitor

A principal diferença do nascimento ou fabricação do ps5 digital é a tecnologia e avanço da internet. O ps5 digital não possui leitor, desta forma os compradores devem baixar os jogos pela internet. O mais comum é possuir uma conta na PlayStation Plus, local mais indicado para baixar jogos e ficar sempre atualizado com os melhores jogos.

Sem dúvidas depois do lançamento do PlayStation 3 o console lançado pela Sony ao final de 2020 foi o mais aguardado. Com retrocompatibilidade é possível jogar os games do console anterior. Nesse caso estamos falando do PlayStation 4. São diversos os acessórios disponíveis para turbinar ainda mais seu console.

Para quem gosta de jogar é preciso ter uma cadeira de gamer adequada para suas necessidades. Uma boa postura vai te fazer um jogador melhor com mais habilidades. Entre outros acessórios disponíveis estão também o controle sem fio DualSense, o Fone de ouvido sem fio 3D Pulse e muito mais.

Outros artigos recomendados deste blog estão curso pele de pétalas, lei da atração e rigidez matinal.

Home

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *