Reprograme sua Mente com a Lei da Atração

Reprograme sua mente com a lei da atração. Não deixe nenhuma situação tomar o controle. Você é o segundo mestre do jogo, sob a lei  do universo. O que você pensa que é o que você recebe. Isso é possível? Sim, pode ser, você tem que estar em um estado manifesto, sua mente, seu corpo é um, não dois. O fluxo de energia que está girando no universo pode quebrá-lo se você não estiver indo na direção certa. Vocês devem seguir a lei do universo, e serem felizes. Não se preocupe com o que está acontecendo, mas aceite e aja em direção a uma tendência positiva se isso puder ser feito, mas nunca fique sem agir quando a situação ruim.

Transformação Mental e Lei da Atração

Você deve entender isso; tenha cuidado, o universo não pode ser redirecionado, mas deve seguir a mesma direção, e lucrar com o tremendo fluxo de energia vital vindo das seis direções. Boa força está lá, mas você deve saber como evitar as forças ruins. Embora as forças positivas sejam mais fortes, é fácil cair na onda errada e muito difícil se concentrar e permanecer no caminho certo. Então, como você pode ser positivo o tempo todo, você pensa: ninguém pode fazer isso.

Não, muitas pessoas fazem isso, qual é a diferença entre eles? Dois tipos de pessoas: O dormir, e o acordar. Não é o verdadeiro sono aqui, você deve entender o que é o adormecido: na verdade, ele está acordado como todo mundo, então por que ele é um adormecido?

Olhe ao Redor

Basta olhar ao seu redor, e tentar descobrir: esse homem está acordado ou ele é um dorminhoco? Faça esse exercício, e você ficará surpreso com os resultados, você será capaz de sentir as pessoas, sentir a energia, como você sente o vento tocar em sua pele. Ele dorme porque não consegue controlar, não vê… Todos os dias, ele acorda como todo mundo nesse mundo (lei do universo, ninguém pode mudar isso), no entanto, ele não está satisfeito com sua vida, é só uma questão de fazer as coisas porque tem que ser feito, porque todo mundo está fazendo isso.

O dorminhoco age, come, faz tudo sem vitalidade, sem energia, sem amor, sem paixão, ele é um dorminhoco, sua vida está vazia.
Pior ainda, não sabe o que é a vida.Vamos completar o caso do sono, e começar com o desperto, o caso da iluminação.

Veja também Benefícios do poder do foco e Desenvolvimento das metas objetivos.

Home

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *